Aceite o bem!

Eu sei que já faz algum tempo que tudo isso aconteceu.. Eu sei também que deveria ser um pouco, ou até mesmo totalmente, mais forte.. Mas afinal, eu nunca consegui ser forte pra muita coisa mesmo ;x Infelizmente ainda me fogem algumas lágrimas quando escuto algumas músicas.. Quando vejo algumas fotos.. Quando acho que sinto o seu cheiro.. Quando imagino o seu toque.. Eu suspiro de saudades...
Talvez ninguém imagina quantas vezes já escrevi esse nome no papel, no celular, no caderno, na pele, na alma! Não sei dizer se isso realmente dói ou se apenas me sufoca as vezes.. Só queria ter a resposta quando a pergunta é, isso vai passar?
Eu sei que ninguém morre por amor e nem mesmo pela falta dele.. Mas isso é algo enlouquecedor, e claro, não poderia ter sido diferente comigo.. Venho tirando forças de mentirar que só eu mesma me conto, e fico com o pensamento em que tudo que eu estou sentindo vai passar e eu não vou mais passar por isso!
Amor, não é mais saudades que eu sinto de você. É falta!
Estou vivendo cada dia que passa o mais devagar possível, e isso é péssimo, porque o que eu mais quero é que tudo passe rápido, passe voando, mas parece que nada me ajuda. Eu escrevo isso aos prantos nesse momento, porque acabei de ver uma foto sua e isso é doloroso.
Um dia eu quero olhar para cada palavra, cada sentimento, cada momento e cada lágrima derramada e, sentir apenas alivio aqui no meu peito.
Chorar alivia a dor que grita no meu peito!
Escrever acalma a alma!
Esperar tudo passar, me tortura dia após dia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: