Gota.

Hoje eu resolvi escrever, ou talvez, descrever. Não sei bem certo, só sei que as palavras me proporcionam um certo alívio, uma leveza.. Dentro de mim, a sempre uma incógnita que ninguém saberá  desvendar. Chorar para aliviar, escrever para desabafar. Sobrecarregada e ao mesmo tempo vazia. O que você vai contar para os seus filhos? Para os seus netos? Será que eles vão se interessar em saber quantas vezes você foi dormir chorando? Quantas vezes você guardou suas lágrimas em um potinho por não saber mais o que fazer com tantas gotas? Vai contar que você teve um coração quebrado em mil pedaços e que não sabe mais como consertar? Talvez ninguém queira saber das suas dores, das suas fraquezas. Lágrimas e mais lágrimas.  Dias vazios. Você se esforça para fingir que está tudo bem, mas quando chega a noite, é como se fosse um tapa na cara. A verdade nua e crua ali, na sua frente. Você enxerga na escuridão,  você escuta o silêncio falando que você é uma fracassada. Você é feia e nunca vai ser linda. Você está engordando e ninguém olha pra você.  Você é seca por dentro. Você é fútil. Seu sorriso falso só engana a você mesma. Seu sorriso é forçado, é uma mentira assim como todo o resto de você. Ninguém nunca vai te amar. Você não merece amor de ninguém. Você é um lixo de pessoa. Você não merece nem a vida que tem, e a morte seria demais pra você.

Eu não aguento mais essa tristeza.
Eu não quero mais ser triste.
Eu queria 1 minuto de silêncio para o fim da vida.

Você é mais forte do que pensa e vai ser mais feliz do que imagina.

Talvez essa frase não se encaixe a minha pessoa.

Caiu a última gota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: