Agradecimentos!


Então, hoje eu resolvi agradecer..
Sim, agradecer por tudo de maravilhoso que está acontecendo na minha vida!
Obrigada meu Deus, por todas as conquistas e surpresas desse mês. Obrigada por todos os sorrisos que o Senhor me proporcionou, sei que teve algumas noites em que eu chorei bastante, mas o melhor sempre vinha ao amanhecer. Sei que todas as dificuldades são apenas para me mostrar que eu sou mais forte do que eu imagino ser. E que a cada lágrima que me foge todas as noites, os sorrisos vem em dobro no dia seguinte. Obrigada pelas conquistas na unochapecó. Obrigada pelas pessoas lindas que conheci esse mês. Obrigada pelos momentos maravilhosos que vivi em lugares que jamais imaginei estar. Obrigado pelos pequenos detalhes que no fim ficaram gigantes. Obrigada pelos anjos que cruzaram o meu caminho e me ajudaram no que eu mais precisei. Obrigada por ter me devolvido a vida e me fazer enchegar que apesar de tudo estar na pior, podemos nos erguer e fazer algo diferente. Obrigada pelo psicólogo querido que me escuta com muita paciência a cada consulta. Obrigada por me dar saúde. Obrigada pelos amigos que tenho. Obrigada por ter me livrado de pessoas que só tiravam o bem estar.  Obrigada por controlar a saudade que eu sinto de uma única pessoa, e mesmo assim, obrigada por me permitir ser forte vendo esta pessoa feliz longe de mim. Obrigada por estar me tornando alguém melhor. Obrigada pelos litros de paciência que eu tenho hoje. Obrigada por estar me tornando uma mulher digna de respeito, responsável e totalmente independente! Obrigada por me permitir completar mais um ano de vida ao lado de pessoas que querem o meu bem e que gostam da minha pessoa. Obrigada meu Deus. Obrigada por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: