06 de Agosto de 2015


Então lá estava eu, mais uma vez chorando os erros da minha vida;
Dia 06 de Agosto de 2015 saiu o resultado do meu Preventivo;

Após 2 anos sem fazer o exame do preventivo, voltei para as minhas consultas mensais ao ginecologista pois notei que precisava me cuidar um pouco mais e fazer coisas fora da minha rotina também. Foi ai que fizemos a coleta para o exame.
No dia em que fui mostraro resultado para o Dr. Kassio <3 a="" ai="" eis="" estava="" p="" que="" surpresa.="">
Vi que ele me olhava meio aflito, e eu, que já não tinha entendido bulufas do que estava escrito naquele exame, fiquei um pouco preocupada.
Ele me olha, dá um sorriso amarelo e diz:
- Então dona moça Thaís, futura biológa haha... Não quero que você se assuste, não vamos nos precipitar com nada mas, seu exame veio com algumas alterações... Não vou te enrolar e nem falar palavras difíceis, mas você apresenta ''Câncer no Colo do Útero''!!!

1 minuto de silêncio.

Na hora não me caiu a ficha, bem normal acredito eu.
Ao chegar em casa e dar essa noticia pra minha mãe, eu cai em lágrimas.
Sei que pode parecer meio irônico, afinal, porque eu estaria chorando, se a menos de 2 meses atrás eu estava querendo me tirar a vida?!
Perder a vida sem dor e com dor são duas coisas bem diferentes!

Lembro que eu chorava feito criança, pensando nos fios de cabelo que eu ia perder, não queria por um segundo se quer, ficar careca.
Chorei muitas noites, muitos dias.. 
Tentava não pensar, mas era inevitável.
Muitas noites pensei que seria o meu último aniversário.
Que não ia mais poder ter os meu 3 filhos, ter a minha Letícia linda *-*
Eu chorava desesperada, sem ninguém pra me abraçar, ninguém pra enxugar minhas lágrimas,
ninguém pra dizer que tudo ia ficar bem.

Eu passava noites em claro, pensando em te chamar e te contar tudo o que estava acontecendo. Mas tinha medo de ser ignorada.. 

Sabe, eu apenas vou levar isso como mais uma fase ruim, de todas as fases ruins da minha vida.
Não ter meus filhos, é assim como não ter você.
Afinal, era pra ser nossos filhos, deve ser por isso que perdi esse dom também.
Algo que não me pertence mais: Você e os nossos filhos!

Não tenho medo de morrer, tenho medo de como vou morrer
e morrer sentindo dor, era a última coisa que eu queria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: