Saudades.

Vai fazer 1 ano que você me deixou.
Eu penso tanto em você.
Eu sinto saudades do teu gosto.
Eu sinto saudades do teu beijo molhado.
Eu sinto saudades do teu cabelo grosso.
Eu sinto saudades do azul e verde dos teus olhos.
Eu sinto saudades dos teus longos dedos finos com a cutícula mal feita.
Eu sinto saudades do seu nariz torto.
Eu sinto saudades da tua orelha gostosa de morder.
Eu sinto saudades do seu lábio macio.
Eu sinto saudades dos teus braços finos.
Eu sinto saudades dos teus abraços apertados.
Eu sinto saudades da tua lasanha que era minha.
Eu sinto saudades de quando passava da meia noite.
Eu sinto saudades do teu calor.
Eu sinto saudades da tua lingua grudada.
Eu sinto saudades do teu sorriso.
Eu sinto saudades da tua voz.
Eu sinto saudades das nossas brincadeiras.
Eu sinto saudades daquelas mordidas.
Eu sinto saudades da tua boca pelo meu corpo.
Eu sinto saudades de acordar e olhar pra você.
Eu tenho saudades dos apelidos carinhosos.
Eu tenho saudades das nossas brigas.
Eu tenho saudades de você.

De todos esses quase 365 dias, foram poucas as noites em que eu não fui dormir chorando.
Eu sinto tua falta Alan  
Eu não sei mais passar uma noite sem sonhar com você.
Eu não sei mais acordar e não pensar em você.
Eu não sei ficar um dia sem olhar pra uma foto tua.
Eu não sei por quanto tempo eu ainda vou ficar assim.

Se eu pudesse te dizer algo, eu só GRITARIA PARA O MUNDO O QUANTO EU TE AMO
E VOU AMAR POR UM BOM TEMPO AINDA.

Me perdoa por tudo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: