Vai só Vai.

Sim está difícil superar e levar a vida normal. Está demorando mais do que planejava para passar.
Conta.
Deixe saber.
Conta que você sonha algumas vezes.
Que a cidade parece não colaborar para te fazer parar de lembrar. 
Conta daquela vez em que o perfume invadiu seu coração te fazendo lembrar de quase tudo de novo. mas ta tudo bem. é o que sempre dizem não é mesmo?
Se te incomoda tanto, conta que você não consegue esquecer. Que isso tudo não seja um problema para você. Conta e tudo vai ficar bem. Conta não para tentar voltar, porque você sabe que nem sabe se devem, conta só para a pessoa saber.
Conta para te aliviar o peito.

Queria saber porque pra mim, esse negócio funciona melhor nos filmes. Você sabe que está difícil escolher o que vestir e como tenta fugir de tudo e de todos. É uma ligação que não se desliga fácil. Afinal, que ligação?
Cara, você não sabe como certas coisas simples machucam!
Um olhar meio torto, um sorriso falso, uma mentira boba.

Sério, eu estou contando que eu só quero ficar sozinha e isso é muito importante pra mim.. Já falei algumas vezes que prefiro chorar por coisas do que por pessoas. Conta pra mim, o porque de tudo isso? porque você fala e não cumpre?
Porque você ainda está aqui??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: