Um amor que foi...

Eu só queria que você realmente acreditasse que eu amo você e o que eu mais queria era realizar todos os sonhos ao seu lado. Aliás, os nossos sonhos, os nossos planos, fazer a nossa história ser a melhor coisa que já tivemos na vida!
Mas e porque tudo isso está acontecendo ao contrário?
Eu também não sei explicar a falta de paciência, as brigas constantes, as chatices diárias e os beiços que as vezes são sem motivos...
Mas no fundo de tudo isso, eu ainda queria poder chegar na nossa casa todos os dias e te dar um beijo daqueles que quando a minha boca encosta na tua eu me arrepio. eu sei que você não acredita mais nisso, porque a nossa vida ta uma bosta juntos, mas, lembra aquela noite que você foi trabalhar e antes disso a gente ficou o tempo todo se beijando?! Eu juro que se eu pudesse eu nunca mais ia parar de te beijar, noooossa que beijo mais gostoso, beijo que se encaixa e deixa com vontade de mais e mais, sempre mais.
Mas meu amor, eu não sou a única culpada disso tudo!
Você está acompanhando de perto por tudo o que eu estou passando, e as coisas erradas que ta acontecendo, a pressão que eu to sentindo por tudo ser responsabilidade minha agora ;x E eu acho que você deveria me alegrar mais, me fazer sorrir mais, tentar fazer coisas diferentes e me fazer entrar nisso.. Você fica falando que me ama, que quer viver comigo e que eu sou o amor da tua vida.. mas não sou só eu que canso e desisto disso.. Ontem por exemplo, você falou que fez de tudo pra me agradar, me alegrar, me deixar bem.. mas dai do nada ficou de beiço.. só porque eu tava conversando com a minha mãe, e dai, você quer que eu faça o que?
Tem vezes que eu só queria sumir e deixar tudo para trás, mas na maioria delas, eu queria te levar comigo pra bem longe de tudo e de todos!
Eu te juro que eu queria te olhar com o mesmo desejo do começo e te fazer acreditar que aqui no meu peito existe um amor gigante como no inicio de tudo, mas as brigas foram desgastando tudo, as palavras ditas na hora da raiva, os machucados físicos e as feridas que não vão ser cicatrizadas tão cedo, fazem com que tudo se ofusque =/
Queria que o amor que a gente sente um pelo outro nunca deixasse a gente desistir de nós, mas parece que o coração não aguenta mais sofrer e ficar na expectativa de momentos melhores, não é mesmo?
Eu não dormi a noite toda, teve horas que eu levantei da cama e ia tomar água pra não brigar, que eu ia no banheiro, e as vezes eu só ficava te olhando e pensava comigo que você não se importa se eu to acordada ou dormindo, você deita e ronca como se não houvesse amanhã, e isso não me deixa dormir em paz! Não lembra que tem que virar de lado, que eu to do teu lado, que eu tenho que trabalhar, que eu posso estar acordada.. Você simplesmente dorme de barriga pra cima ergue os braços e FOOOOODA-SE! Aaah mas eu trabalho a noite inteira e estou cansadoo, para para para.. Toda noite a mesma coisa?
Mas enfim, passou..
Eu queria um namorado, mas eu não sei o que a vida me deu, eu não sei se vai ser meu namorado, meu marido, meu tudo, meu amigo, meu conhecido, meu passado, meu nada!
Aqui também ta doendo, está doendo por acreditar que tudo isso ia ser maravilhoso, que a gente ia fazer tudo o que sonhou.. Mas como eu já havia falado em alguns áudios anteriores.. Eu só quero ficar com ele pra saber até onde isso vai dar.. e como você também já falou..
Eu te amo, mas infelizmente não dá mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: