Acabou!

Eu não sei ao certo explicar o porque.
Apenas tenho pra dizer que acabou.
Se alguém me pedir o porque de tudo isso, a resposta pra mim sempre vai ser um pouco confusa;
Foi em uma certa noite em que o meu beijo estava estranho e houve uma confusão falando que minha boca havia beijado outra boca que não era a dele e no fim, tudo chegou ao fim.
Meu coração se magoou e eu não quis mais beijar a boca que me beijava todas as noites, todos os dias e que eu pensei que iria me beijar pelo resto da vida!
Se eu to triste?
Bem, eu estou bem triste, mas eu não posso mais mudar o que está acontecendo e tudo o que me resta é manter distância. Distância da pessoa em que eu amei de verdade e que eu queria passar o resto dos meus dias. Infelizmente nada acontece como a gente quer e o que eu quero agora é apenas me sentir segura e em paz!
A vida muda a todo instante, e foi em um desses instantes em que eu te perdi ou você me perdeu já nem sei mais ao certo!
Quero dizer que você foi algo bom por mais complicado que foram todos os nossos dias.
Sempre vou lembrar do calor dos nossos corpos juntos e aqueles beijos que se encaixavam perfeitamente.
Se eu te odeio?
Não, eu jamais odiaria você por mais idiota que você seja!
É, talvez eu seja um câncer, mas graças a Deus foi um câncer que você foi salvo;
Eu não consigo te odiar, porque nossos dias juntos foram muito massa, vou lembrar de cada transa, cada comida louca, cada momento legal e de cada sorriso. Ah o sorriso *-*
Eu posso parecer falsa, mas o meu coração está em paz em relação a nós.
Eu nunca fiz nada de errado e a última coisa que eu queria era te magoar!
Enfim, queria poder te gradecer por tudo e dizer que foram 4 meses de muita emoção e frios na barriga. Medo de perder você, medo de realizar nossos sonhos que faltaram pouco para a realização haha
Queria também dizer que vou sentir uma puta saudade e que cada vez que ouvir certas músicas, eu vou lembrar de você!
Seja Feliz L.F.M =)

Um beijo, Thaís.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: