Desejos..

Então, tudo começa quando eu olho dentro dos teus olhos e meu corpo vai chegando perto do seu.
Estamos deitados e minha boca começa a implorar pela sua boca, minha respiração acelera, eu começo a ficar ofegante. Minha boca roça pela sua boca, mas eu não te beijo. Logo vem um beijinho no canto da boca e novamente nossos olhares se encontram. A pele se arrepia. A respiração continua forte e pesada. Eu beijo a sua bochecha e você suspira, minha calcinha molha.
Nossos corpos estão quentes de desejo e eu te beijo forte e minha língua entra na sua boca com uma fome imensa de você..
Sinto uma leve ereção nas suas partes de baixo e meu corpo se incendeia.
O beijo pega fogo e eu saio da sua boca e vou ao encontro da sua orelha.
Você escuta uma suspirada em seu ouvido e agora é seu corpo que se arrepia. Eu beijo seu pescoço quente e começo te enlouquecer aos poucos e minha boca saliva de desejos;
Você já está dominado de tesão e sua boca quer sentir o meu corpo.
Então você me joga na cama e começa a me dominar, sua boca percorre o meu corpo e vai me lambendo e me desejando.
Nossos olhares ainda se encontram e a visão que tenho de você me faz ficar mais molhada ainda.
Você já não consegue mais se controlar e começa a me pegar forte e eu fico louca de desejos, pego nos seus cabelos e você começa apenas a me excitar..
Ah como eu quero sua boca em mim, sua língua percorrendo cada pedaço do meu corpo nu;
Você beija as minhas coxas e eu vou me arrepiando, te olho como se fosse te engolir inteirinho..
Sua boca está quente, mas a sua língua está molhada e gelada e isso faz com que eu me derreta e eu só penso em me entregar por inteira..
Tudo pega fogo até que você encontra os meus lábios secretos e eles estão molhados de desejo..
Cada linguada uma gemida diferente.. Cada beijo uma virada nos olhos..
O tesão que eu sinto não chega nem perto da tua vontade de me agarrar pelos cabelos e me comer de quatro...
UAAAU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: