Então do nada os nossos sonhos viram nada!

Eu não sei porque você sempre faz isso quando as coisas estão super bem!
As brigas não ficam longe de nós a cada 3 dias. Desculpa, mas eu não aguento mais isso!
Eu tenho sonhos, eu tenho sentimentos, eu tenho vontades..
Mas parece que tudo se acaba com bobeiras e desculpinhas sem nexos;
Há 4 meses que eu não beijo outra boca que não seja a sua, e não há outro corpo em que eu tenha vontade de me entregar que não seja o seu. É do seu toque que eu precisava.
Mas agora tudo parece confuso, tudo parece que chegou ao fim novamente!
Eu já não aguento mais dar explicações e elas entrarem por um ouvido e sair pelo outro.
As vezes parece que você esquece do sentimento, esquece das promessas, dos sonhos, dos momentos, e simplesmente se emburra e TIAU.
Eu sei que não sou muito diferente, mas prometi que não ia mais desistir de você por bobagens, mas acho que já chega. Não tenho mais forças para ficar explicando e implorando pra ficar. Quero mais é que você vá, e sinta na pele se vai conseguir ou não ficar longe de mim!
Eu vou estar morando no mesmo lugar, na mesma casa, no mesmo bairro, na mesma cidade, e no mesmo planeta. Só não sei por quanto tempo, então não venha tarde demais, pois a saudade não é motivos para trazer ninguém de volta!
Eu tenho minha consciência super tranquila de que eu não fiz NADA.
Os beijos e não beijos, as cocegas e os abraços estavam tudo saindo naturalmente, desculpa se fez com que você interpretasse de outro jeito, mas é como diz aquela imagem:
André mexe no celular da sua namorada pois tem muito ciúme. André trai a sua namorada!
Ah mas você não é André, mas pode ser você também, nada explica tanto medo, tanto Pit.
A única coisa que eu não entendo, é você fazer tudo isso e ainda querer continuar comigo.
Pra que se eu te trai? Porque se eu minto pra você? Porque se eu faço as coisas escondido?
Tu faz tudo isso pra gente brigar e depois se acertar e acha que sempre vamos continuar na mesma?
O sentimento ta acabando cara, e eu já não sei mais o que fazer.. Quando eu volto a te amar e sentir um desejo louco por você e ficar feliz de novo e fazer planos e tudo mais. Você vem e me joga um balde de água fria com outras babaquice sem sentido.
Se você vai mesmo embora?
Eu espero que você vá, e que um dia veja o quanto você é bobo estragando o que tínhamos, com essas infantilidades!
Ah e por favor, não esquece que você tem que ser mais HOMEM, mas seguro e decisivo nas coisas, te garanto que isso vai te ajudar muito a tomar decisões na vida =]

Eu vou sentir saudades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: