sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Então do nada os nossos sonhos viram nada!

Eu não sei porque você sempre faz isso quando as coisas estão super bem!
As brigas não ficam longe de nós a cada 3 dias. Desculpa, mas eu não aguento mais isso!
Eu tenho sonhos, eu tenho sentimentos, eu tenho vontades..
Mas parece que tudo se acaba com bobeiras e desculpinhas sem nexos;
Há 4 meses que eu não beijo outra boca que não seja a sua, e não há outro corpo em que eu tenha vontade de me entregar que não seja o seu. É do seu toque que eu precisava.
Mas agora tudo parece confuso, tudo parece que chegou ao fim novamente!
Eu já não aguento mais dar explicações e elas entrarem por um ouvido e sair pelo outro.
As vezes parece que você esquece do sentimento, esquece das promessas, dos sonhos, dos momentos, e simplesmente se emburra e TIAU.
Eu sei que não sou muito diferente, mas prometi que não ia mais desistir de você por bobagens, mas acho que já chega. Não tenho mais forças para ficar explicando e implorando pra ficar. Quero mais é que você vá, e sinta na pele se vai conseguir ou não ficar longe de mim!
Eu vou estar morando no mesmo lugar, na mesma casa, no mesmo bairro, na mesma cidade, e no mesmo planeta. Só não sei por quanto tempo, então não venha tarde demais, pois a saudade não é motivos para trazer ninguém de volta!
Eu tenho minha consciência super tranquila de que eu não fiz NADA.
Os beijos e não beijos, as cocegas e os abraços estavam tudo saindo naturalmente, desculpa se fez com que você interpretasse de outro jeito, mas é como diz aquela imagem:
André mexe no celular da sua namorada pois tem muito ciúme. André trai a sua namorada!
Ah mas você não é André, mas pode ser você também, nada explica tanto medo, tanto Pit.
A única coisa que eu não entendo, é você fazer tudo isso e ainda querer continuar comigo.
Pra que se eu te trai? Porque se eu minto pra você? Porque se eu faço as coisas escondido?
Tu faz tudo isso pra gente brigar e depois se acertar e acha que sempre vamos continuar na mesma?
O sentimento ta acabando cara, e eu já não sei mais o que fazer.. Quando eu volto a te amar e sentir um desejo louco por você e ficar feliz de novo e fazer planos e tudo mais. Você vem e me joga um balde de água fria com outras babaquice sem sentido.
Se você vai mesmo embora?
Eu espero que você vá, e que um dia veja o quanto você é bobo estragando o que tínhamos, com essas infantilidades!
Ah e por favor, não esquece que você tem que ser mais HOMEM, mas seguro e decisivo nas coisas, te garanto que isso vai te ajudar muito a tomar decisões na vida =]

Eu vou sentir saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário