Hoje eu me perguntei, será que um dia vou ter uma vida normal?
Mas depois de um tempo eu comecei a pensar se é realmente isso que eu quero, afinal, a palavra normal nunca combinou comigo.
Daí eu me dei conta, que o que eu realmente quero é uma vida louca, sem limites, com muita liberdade, infinitos sorrisos e momentos inesquecíveis.
Quero amigos, festas, beijar na boca, cair no chão, rolar na grama, furar uma onda, mergulhar, pular de um penhasco, voar entre as nuvens, quero um banho de chuva, um sorvete, uma banheira com espumas, quero tatuagens, sexo, roer unha, pintar o cabelo, paredes coloridas, espelhos gigantes, enfim, eu quero ser uma Thaís que grita todos os dias por uma vida melhor, uma Thaís que vive dentro de mim, mas que infelizmente está esperando alguém libertá-la.
Vem ser feliz comigo, liberta essa Thaís só pra você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: