Olhe para a Lua!

E do nada voce começa a reparar na lua.
Você nunca parou pra pensar?
Ela passa por tantas fases e continua ali sempre nova..
E nós?
Parece que morremos a cada fase difícil da vida.. principalmente quando se trata do coração, do amor..
Tem coisas (pessoas) que nos machucam tanto na vida, mas depois de um tempo.. ou quando acaba essa fase, parece que tudo fica bem, que tudo está cicatrizado e você ja pode se machucar de novo, outra pessoa, outros motivos..
A vida é mesmo engraçada se você souber observar com um olhar sem julgamento.. 
Eu, Thaís!
Já tenho 24 anos de idade e já passei por tantas fazes.. algumas doeram mais que outras.. mas ainda estou aqui apesar de ter pedido tantas vezes para Deus me tirar a vida.
Mas, um dia deitada em minha cama eu comecei a pensar que.. se Deus não tira a vida de quem ta sofrendo no hospital, não vai tirar a vida de uma pessoa com tanta saúde e que apenas chora por desilusões ou quem sabe por confiar em coisas (pessoas) erradas!
Sabe, eu queria muito voltar atrás e reviver algumas coisas, mas o sentido da vida é pra frente e eu nunca vou poder consertar nada.
Eu cai na real quando comecei a namorar meu último namorado, tentei não repetir os mesmos erros e fazer ele feliz. FALHEI?!
Quem sabe não, mas eu não sou a pessoa certa pra julgar isso, digamos que eu tentei  (:
As vezes criamos grandes sonhos em cima de pessoas pequenas, e quem quebra a cara no final somos nós mesmos...
Continuo aqui, observando a lua e tentando fazer meu sono voltar para que eu possa pelo menos sonhar com a pessoa que eu ainda amo. Sim, eu amo.
Mas amor nunca foi o suficiente para fazer alguém ficar.. não é mesmo ex namorados? Kk
Talvez Deus tenha planos muito diferentes dos que eu penso agora para mim, e eu tenho fé que os Dele serão muito melhores.

Olho inchado, coração dodói.
Sorriso no rosto porque ninguém precisa saber o quanto a gente sofre, precisam saber apenas o quanto a gente é forte pra acordar, sair da cama e sorrir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: