ALL IN

Como é bom ter um coração tranquilo. Colocar a cabeça no travesseiro e sentir saudades, deixar algumas lágrimas fugirem ao lembrar de momentos e pessoas, deve fazer parte da vida mesmo.
Sabe mãe, apesar de tudo isso, eu te amo muito e sinto uma saudade inexplicável dentro do meu peito. Sabe Joel, um dia eu já te amei, talvez hoje eu não sinta mais nada, mas te desejo saúde para que se mantenha vivo até o dia em que eu te provar que suas ideias sobre mim estavam erradas. Eu sou capaz sim.
Talvez eu tenha mesmo um irmão, mas este nasceu para me mostrar uma pessoa que não devo ser. Você é um exemplo do que não devo seguir na vida.
A família deveria ser o Porto Seguro, o que dizer sobre tudo o que sinto agora?
Saudades nunca serão o suficiente para fazer alguém voltar.
24 anos de idade, e o que você conquistou até agora? O que você tem na vida?
Você será um exemplo para seus filhos?
Ei perai... onde estão os seus filhos?
Lembro que você escreveu no caderno de perguntas que você se casaria e teria 3 filhos.. onde está Leticia? :x
Letícia vai ser o seu Porto Seguro mais lindo! Vai te ensinar que todo o amor que você depositou em homens, eram pequenos demais quando ouvir o coração dela bater ainda dentro de sua barriga! Você vai ser uma mãe maravilhosa Thaís, porque sempre te faltou amor de família, e Letícia vai ser recompensada agora (:
É triste saber que você ainda não achou um amor de verdade que não te fizesse sofrer. Mas a vida é como o poker, a gente sempre fica com o cu na mão e mesmo assim aposta todas as fichas pensando que temos as melhores cartas, no caso, pessoas :/ Com você aprendi que o poker é a minha vida, mas nunca conseguirei ao menos uma sequência, pois tudo que tenho na mão são cartas baixas que não se encaixam. Com você aprendi que eu devo me amar mais que tudo, e que a próxima dor que eu devo sentir no meu corpo de fazer chorar, é quando estiver parindo meus filhos.. e ainda com lágrimas nos olhos, mas dessa vez de felicidade!
Dei all in na vida, e sei que não foi um tiro no pé.. cada novo dia é uma nova oportunidade e se Deus quer que eu permaneça, não tem mais como eu ir contra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: