Doismiledezessete.

Quem diria não é?
Quando que você imaginou que o ano acabaria assim minha pequena?
E se você olhar para trás, o que vai me dizer sobre o seu 2016?
Talvez hoje você queira apenas olhar para frente, porque olhar para trás não te faz sentido nenhum (:
Se eu te pedisse para fazer uma lista de coisas boas e ruim, qual lado pesaria mais na balança?
Não precisa me responder Thaís, apenas pense nisso por 5 minutos :x
Daqui 5 dias, 2016 vai embora. Você já pensou como vai receber 2017?
Você já fez planos? Quais os teus objetivos? Quem são as pessoas que você quer ao seu lado? Quem você vai salvar de 2016 para te fazer feliz lá na frente?
Você é tão linda. Você é tão doce. Se alguém ainda dúvida disso, é porque não soube te conhecer por inteira, não soube aproveitar você do jeitinho que você é. Teus olhos brilham e teu sorriso é lindo! Já conversamos sobre amor próprio né nom?!
Talvez você mereça uma estrela por ainda estar em pé, apesar de tudo o que aconteceu em menos de 1 mês na tua vida. Quero te dizer que você não perdeu nada, e que tem um mundo gigante te esperando aqui fora, cheio de sonhos, conquistas, e que está acreditando nesse teu potencial. Por que você é uma mulher de verdade, apesar de agir como uma criança perdida as vezes, e se iludir tão fácil. Sua determinação nos estudos é algo que admiro muito em você Thaís, e sei o quanto você é inteligente para um dia erguer o diploma da sua Vitória.
Quero deixar minhas palavras aqui, para que você nunca esqueça que eu acredito em você, e por mais que hoje nós choramos de novo, quero que saiba que tudo isso vai passar, tudo vai melhorar, e você ainda vai ser muito feliz.
Um beijo da sua Thaís, para você Thaís!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: