Dor dor dor dor!

Então você acorda no meio da noite assustada, com o choro entalado na garganta e quando seus olhos abrem as lágrimas escorrem pelo seu rosto antes mesmo de você querer acordar direito. Você está agora chorando feito criança, sem ninguém pra te ouvir, sem ninguém pra te abraçar, sem ninguém ao seu lado.. ai começa vir na mente todas essas porras de lembranças que estão acabando com a tua vida! Você lembra que existe alguém que ainda mora no seu coração e que um dia voce chamou de amor, mas que esse amor está acabando com o teu grande sonho de ser bióloga, e o que você faz? Você continua chorando até soluçar e tentar tirar todo esse desespero do teu peito.. seus olhos estão pequenos e a dor ainda está lá.. Te consumindo por dentro. Onde estão seus pais? Onde está o seu amor? Onde está você Thaís?
Cara, eu queria que alguém sentisse metade da dor que eu to sentindo nesses últimos dias.. é uma dor que não se vê, mas que está me matando a cada minuto.. Eu eu não aguento mais chorar, não aguento mais tentar e nada dar certo! Onde está você agora? Onde está a sua mão?
Cada vez que eu penso na minha matrícula, uma faca entra no meu peito e vai me sufocando, me matando ao poucos. Primeiros meus pais me foderam, depois a pessoa que eu tinha como minha, acabou com o resto de esperança desse sonho!
Deus eu não tenho mais forças para continuar, já cansei de falar que eu não sou tão forte como o Senhor imagina :/
Olha como esta meu rosto agora, olha pra essas lágrimas e me diz.. porque tudo isso meu Deus?
Deus me leva daqui, me deixa descansar em teus braços, eu nao quero mais ficar aqui, eu não tenho mais pra onde ir, eu nao tenho mais nada nesse mundo para ser feliz.
Cadê meu futuro? Cadê meu dinheiro? Cadê a Thaís sonhadora e linda meu Deus? Cadê? :((((((

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: