Felipe - Luiz

Ai Cara, como vocês são ridículos!
Primeiramente não estou transando, segundamente não estou transando com nenhum chegado seu (:
Meu, que foda ter que publicar sobre isso aqui, porque você não é homem suficiente para aceitar um desbloquear.. mas enfim, tu acha que eu iria transar com alguém na casa da Dani? E outra, baita chegado teu né nom?!
Pra você ter noção, um dos teus melhores amigos, digamos assim, passou por mim e veio me cumprimentar e quase me deu um beijo na boca, mas eu fui rápida, e não quis beijar ele (:
Sabe o que eu quero de verdade?
Eu quero me sentir bem, eu quero me sentir feliz, e nada disso está acontecendo... Eu to vivendo de fachada porque por dentro eu to destruída, eu estou acabada..
Você era o meu amor, o meu gordinho, eu tinha sonhos, os melhores sonhos.. mas você quebrou cada um deles, igual fez com o meu corpo!
Sobre sonhar?!
Cara, eu já sonhei com a nossa casa, com os nossos filhos, sonhei com viagens e lugares estranhos, sonhei com você me machucando, com você estragando tudo, e as vezes penso que sonhos são coisas reais que vão acontecer, principalmente os que você me fere.
Eu queria que você parasse de ser infantil, parasse de ficar inventando histórias sobre mim. Eu não estou transando com ninguém, e transar é a última coisa que eu quero. Ao contrário do que você fez não é?! Mas não me vem mais ao caso, a única coisa que eu to correndo atrás agora é de um emprego pra ganhar o dinheiro que vocês jamais irão me devolver e isso me sufoca todos os dias!
Sobre me formar?!
Espero que você fique sabendo mesmo, nem que isso demore mais uns 5 anos, porque voce e meus pais estragaram tudo.. mas eu estou conversando com Deus todos os dias e Ele está me dando forças para levantar e ir atrás dos meus sonhos (:
Sobre o amor?!
Ele continua aqui, com sede da tua boca, sede do teu toque.. mas a minha pele quer distancia do que faz sentir dor. Eu ainda te amo, mas isso não vai mais crescer aqui, vai apenas ficar guardado no depósito de amores que não tem futuro, assim como os outros!
Queria que você pensasse por uns minutos  sobre abril, Maio, Junho.. e que soubesse que eu te agradeço por todo o carinho e amor que me proporcionou e que eu nunca fiz nada de errado pra te magoar.. e que bem na verdade.. desde abril foi a tua boca que eu beijei..
Talvez o próximo da minha lista apareça logo (: mas eu ainda não fui atrás e nem estou ansiosa, estou deixando tudo no tempo ao tempo porque tem feridas demais aqui! E se você não acredita, então foda se (: meu coração nunca esteve tão em paz como agora em saber que voce foi o único namorado em que eu me dediquei por inteira, sem querer que outro corpo fizesse parte da nossa história  <3
Então é isso, quando for pra me falar coisas boas e realizações, estarei de braços abertos, quando for pra me julgar e jogar mentiras na cara.. procure alguém pra te ouvir..
Fecha teus olhos e sinta o beijo que eu estou te mandando em pensamento agora.
Sinto sua falta <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: