Tristeza.

É  estranho olhar para o meu corpo e ver tantos machucados, tantas marcas roxas e pensar que foi uma pessoa que eu amei tanto que fez tudo isso.
Como eu queria voltar no tempo e te dizer que tudo poderia ter sido diferente e que tudo o que eu sentia por você era verdadeiro até você acreditar em mim. Depois de todas as vezes que eu apanhei de você, todos os dias que chorei na sua frente, infelizmente ainda te Amo! Mas não se preocupe, eu vou manter distância e resolver comigo mesma sobre esse sentimento :/
Sinto saudades da tua boca quando ela não falava nada apenas beijava. Saudades da tua mão passando pelo corpo com carinho e não para machucar :/
Sei que é difícil acreditar Mas, eu nunca queria que tudo o que aconteceu tivesse acontecido, jamais na vida imaginei que a pessoa que me amava, ajudou a destruir meu sonho de voltar para a faculdade por dinheiro :/ meu sonho de me formar e seguir como uma família :/
Tenho lágrimas nos olhos e uma tristeza enorme no coração por não querer acreditar em tudo isso.
O amor que sinto por você, vou deixar guardado aqui no peito, os machucados vão melhorar, embora tudo isso ficará na minha lembrança :/
Hoje eu chorei mais uma vez lembrando de nós. E ainda não acredito que você está fazendo isso com o meu futuro, mas eu estou aqui, tentando esquecer tudo o que me fez de mal, e evitando a recaída de ir até você e me machucar de novo :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: