Loucura não é somente se jogar da ponte, preso por uma corda, fazer um mergulho ou comer pizza com muita maionese e
Ketchup, né nom??
Loucura é dizer que estou morrendo de saudade de você, que eu te amo, que sem você estou carente pra Caralho. Até porque nem tenho mais idade para esconder isso. Principalmente de mim :x
Os sentimentos estão à flor da pele, as vontades vem com nome e sobrenome, e os beijos que eu quero, são todos feitos de distância.. Ficar longe de você parece um pesadelo, e é :/
Como eu queria dizer, vem dormir comigo essa noite, eu prometo que não vou me mexer muito e ainda te faço carinho..
Te acordo com um beijo e viro de ladinho :/
Se você tiver pesadelos eu te abraço e tudo fica bem ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: