Coração Tranquilo.

Pensei que não ia descer!
Fiquei ali embaixo ouvindo o som da sua voz, ouvindo as mentiras, as calúnias, as verdade.. Louca?!
Sim, louca por ter acreditado em alguém como você (:
Foi bom te ver, foi bom que desceu.. quando vi seus pés, pensei em virar de costas, mas não, fiquei parada no mesmo lugar para poder olhar dentro dos teus olhos.. QUE LIXO!
Sabe o que são direitos? :x
Meu coração estava acelerado, minhas mãos estavam suando.. e o sorriso quase fugiu, mas não faria sentido!
Você virou um estranho e isso é tão bom.. não devo mais nada a você e meus casacos voltaram ♡
Que a justiça seja feita com verdades, porque ouvi muita mentira da tua boca hoje. Não estou dando em cima de ninguém, não seja patético.
Meu coração está mais leve e feliz hoje. Meus direitos, minhas coisas!
Mais um sorriso para 2017 (:
Te desejo muita saúde e felicidade.. Ah, e dinheiro também, já que você precisa ficar com o dos outros pra ser feliz, devolver faz parte de ser justo mas acho que você não sabe ser homem de palavra =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: