Eu fui embora!

​Se eu for embora, você vai se sentir sozinho mesmo que esteja numa festa lotada em que já não caiba mais ninguém dentro e tenha duas ou três mulheres ao seu lado tentando te conquistar.. Mesmo que seu whatsapp não pare de apitar com convites pra festas e mulheres.. você vai sentir uma solidão em cada canto do seu peito e vai tentar de tudo pra fazer ela passar, mas não vai adiantar porque cada canto do seu corpo vai implorar pelo meu corpo quente que você conhece muiito bem!
Se eu for embora, você vai procurar em outras pessoas aquilo que só eu conseguia te dar e vai voltar pra casa porque não vai encontrar, não importa com quantas mulheres maravilhosas você saia, nenhuma vai ser igual a mim. Mesmo que elas também sejam inteligentes e ruivas ou tenham uma chupada boa, mesmo que cozinhem maravilhosamente bem e tenham um papo ótimo e façam o tempo passar rápido. Elas não vão ser tão especiais quanto eu fui pra ti e nem vão ter o mesmo tempero e nem saber estragar o feijão colocando sal demaiis (:
Se eu for embora, você vai passar as noites se revirando na cama porque ela vai ter ficado grande demais pra você dormir sozinho e não vai ter a mesma graça colocar outra mulher pra dormir contigo. Você vai acordar de manhã e procurar por mim, mas o espaço ao seu lado vai estar vazio e aquilo vai te consumir. Você vai ter pesadelos e eu não vou estar ao seu lado para te abraçar. Vai sonhar comigo e acordar abraçado em sua coberta. Vai tentar se distrair jogando Lol e Sliter, mas tudo vai te lembrar eu, porque era eu que estava presente em cada passo que você dava, em cada coisa que você fazia..
Se eu for embora, você vai comemorar nos primeiros dias, vai sair, encher a cara e se divertir, vai marcar presença em um monte de eventos e comparecer em todos eles, mas com o tempo você vai começar a ficar entediado de tudo isso, os roles vão perder a graça, a bebida vai te fazer lembrar que eu faço falta e nada do que você fizer vai aliviar essa solidão. Você vai beijar outras bocas e nenhuma vai ter o gosto que você quer.Vai sentir meu cheiro em outros corpos e se decepcionar quando se der conta de que não sou eu.
Se eu for embora, você vai me procurar, mas só vai esbarrar na saudade. Enquanto isso, eu vou estar aproveitando com outros caras que vão saber me valorizar de um jeito que você nunca soube. Você vai se perguntar como pode ter tudo e trocar aquilo por nada e nenhuma explicação vai parecer suficiente pra sossegar a angustia que estará em seu peito. Você vai ouvir as músicas do Oriente e Mateus e Kauã e lembrar da carta que me mandou com aquela flor, e vai querer mandar mensagens que não vão ser respondidas e muito menos entregues. Vai chorar lembrando de como eu te fazia sorrir mesmo quando o mundo tava desabando. E Como era bom ter a minha companhia no seu quarto vazio.
Se eu for embora, você vai tentar me esquecer, vai fazer de tudo para me apagar da sua mente, mas vai ser em vão. Eu vou estar presente em cada instante do seu dia, a cada segundo, em cada coisa que você fizer.  Eu vou estar no espaço vazio da sua cama, nas fotos perdidas no teu celular, vai sentir meu cheiro do nada e quando estiver tomando banho, vai lembrar de quando me comia embaixo do chuveiro e jamais vai sentir esse tesão com outra mulher.
Eu vou estar em tudo, menos perto de você, otário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: