Eu te amo Bibo!

Então quer dizer que tudo isso é verdade?
Me acordaram as 10 hrs da manhã com a pior notícia que eu esperava.. Você me deixou!
Quero te pedir desculpas por não poder me despedir de você :/ desculpa por não estar ao seu lado em Rondonópolis como você sempre me pediu.. desculpa por não ter me despedido de você :/
Obrigada por ter passado meu último aniversário comigo, obrigada pelas nossas conversas, obrigada pelas melhores noite em Rondonópolis que você me proporcionou, obrigada por acreditar e confiar em mim, obrigada por me contar os seus piores segredos, obrigada pelos abraços que me deu quando estávamos juntos, obrigada por ter me deixado tão feliz em um mês que passei contigo!
Meu melhor primo, nunca vou esquecer dos sonhos que tínhamos, dos nossos planos que infelizmente não irão mais se realizar.. Quero que você me proteja ai de cima, e fico feliz em saber que agora você está ao lado do nosso vozinho e do nosso tio, lembra do quanto conversamos sobre o vô e te falei que logo íamos estar junto a ele de novo 💜
Bibo, quero que você descanse em paz, e nunca esqueça que eu vou sempre estar pensando em você e cada lágrima que caiu hoje, foi por todos os sorrisos que você me proporcionou!
Vai fazer uma falta enorme as nossas conversas, mas quero deixar essa aqui bem guardadinha, pra mostrar o meu sentimento e gratidão por você!
Fica com Deus meu anjinho mais lindo e querido. Obrigada por tudo 💜

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: