Madrugada.

Você já parou pra pensar, em todo o mal que me fez?
Em algum minuto deitado na tua cama, você pensou mas nas minhas dores e lágrimas?
Falar que ama e sente saudades, parece sempre tão simples não é mesmo?
Você que sonhou o mesmo sonho que eu, sobre a nossa casa e as nossas coisas.. e não conseguiu conviver 15 dias juntos!
Que amor era esse Ai?
Você já se imaginou criando um filho, com a mesma intensidade com a que me deu um tapa?
É uma família assim que você quer levar para o futuro?
Você quer que os teus filhos vejam os pais separados? Ou juntos por obrigação?
Você quer que a tua esposa/marido apanhe/bata na frente dos teus filhos?

Eu preciso de alguém que me ame do jeitinho que eu sou. Meu jeito meio piazão, meu jeito diferente, meio louco também.. Gosto de dirigir, gosto de beber, gosto de conversar, gosto de SORRIR!
É desse jeito que todos me conheceram.. uma menina piradinha, apaixonada pela biologia :/ que fala demais, que bebe demais, que liga o foda se e bola pra frente.. sou alguém que todos odeiam na primeira impressão, mas e daí?
Se depois todos se apaixonam :/
Sim, todos os guri que eu tentei levar amizade pra frente se apaixonaram :x
Eu sou uma mulher pra casar Sim!
E daí se eu não sei cozinhar feijão?
E dai que eu faço lasanha?
E daí se meus bifes ficam bom?
E dai se eu quero me casar e ter 3 filhos?
Preciso de alguém que me mostre seus sonhos e que se jogue nos meus..
Preciso de alguém que me puxe a orelha, mas que este seja um HOMEM de verdade com moral pra isso..
Não quero mais alguém que me machuque, tanto por dentro quanto por fora :/
Quero alguém que me machuque com mordidas, que me jogue na cama e me faça gozar, que transe por amor, por tesão, que eu seja a única mulher que ele sinta vontade de comer e me faça a pessoa mais feliz desse mundo com um simples eu te amo olhando dentro dos olhos!
Eu não sou uma garota mimada, eu não sou menininha :/
Tô aqui lutando pra conseguir dinheiro pra voltar a estudar :x
Tô querendo me especializar em biologia florence pra dar o melhor para os meus filhos!
Eu sou uma mulher determinada, eu sou uma mulher guerreira, eu sou uma mulher! E essa mulher precisa de um homem de verdade :x
Essa mulher tá querendo ser feliz, e pra isso não precisa muito, apenas alguém que acredite nela e que faça cada segundo, cada beijo, cada momento, nem que seja dormindo.. valer a pena!
Eu não devo desculpas a ninguém.. Eu não devo dinheiro pra ninguém.. mas eu to aqui a espera de um verdadeiro milagre, onde meu trem vai voltar andar nos trilhos e seguir seu percurso!

Força Thaís.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: