Os Melhores ♡

As vezes nos faltam palavras para agradecer os momentos bons que temos na vida. Muitas vezes não percebemos o quanto somos abençoados por ter amigos tão especiais ao nosso lado.. Amigos são aqueles que estão ao nosso lado, que a gente briga e logo estamos conversando de novo.. Amigos que nos escutam, que nos apoiam que estão sempre presente, seja nos momentos ruins como nos momentos bons!
Eu só tenho coisas boas pra falar de vocês e dizer o quanto sou grata por nossa amizade ter voltado como se nada tivesse acontecido!
Dizer que eu amo vocês e nossos momentos, parece meio clichê, mas eu sei que sinto isso e o quanto é verdadeiro! Quero muitos momentos assim ao lado de vocês, como este da foto e tudo o que aconteceu nessa noite de sexta!
Meus melhores amigos pra sempre ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: