Smile.

Hoje eu sorri!
Mas olha que estranho, você não foi o motivo deste sorriso.
Se deixou levar por emoções e palavras ao vento e o meu sorriso achou outro motivo para aparecer.
Fez questão de travar a boca e esconder os dentes, e hoje é lágrimas que habitam sua noite.
Hoje eu sorri pelo motivo mais lindo desse ano, hoje eu fiquei feliz, e nem lembrei de você enquanto tudo isso aconteceu.
Soltar a mão que eu mais amava me machucou, mas não é com o tempo que tudo se cura?
O tempo ta passando, e sabe de uma coisa?
O nosso tempo acabou (:
Hoje eu sorri quando olhei no espelho e percebi que ainda tenho 62 kg, que meus lábios são lindos e gostosos de beijar, olhei meu olho pequeninho e enxerguei um brilho que pensei que tinha se apagado.
Que Thaís linda você é ♡
Sabe aquele coração que estava em pedaços? Ele está se colando, e você não está participando disso, e sabe porque?
Porque coisas erradas demoram pra consertar, seus pais te proíbem de fazer o certo e te dão liberdade para o errado, para as drogas e desilusões.
Um pedido de desculpa acompanhado de um beijo, depois olha nos olhos e sorri!
Hoje eu sorri, mas não foi um sorriso qualquer, hoje eu sorri porque não tenho mais machucados, não tenho mais marcas e arranhões. Tenho um coração leve pronto para se apaixonar de novo.
Eu achei a chave de uma porta que estava trancada e tranquei a porta que tinha deixado você entrar, mas infelizmente quando tranquei, você insistiu em ficar do lado de fora :x
Que lindas são as fotos que recebem likes, que triste saber que seu cérebro teima em lembrar de nós.
Hoje eu vou passar um batom nos lábios, um rímel e lápis nos olhos, vou bater a gillete na parede e.. vou encontrar a pessoa para tirar o batom e borrar os olhos.. mas dessa vez, vai ser com um sorriso ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: