Tchau.

Não, não é saudade, tudo já se encaixou, minha vida agora anda nos trilhos, e creio eu que no caminho certo. Agora, longe um do outro, eu vejo que fiz o certo, apesar de na época achar que agi com a razão, sem nem ao menos sentir, hoje vejo que nisso houve mais do que coração. Eu adotei o pensamento de: se ama deixe ir, liberte, se voltar é porque sempre foi seu. Você não voltou, e nem eu. Você foi e eu também... se um dia tivermos que nos encontrar, será em meio a esse mundão gigantesco que você direto dizia querer explorar e não ter coragem. Muitas heranças você me deixou, como aprendizados que carregarei para sempre, como reconhecer-me em mim mesma enquanto incontáveis vezes te observei, e também me fez amar o mundo e querer ir atrás do que meu coração busca. Felizmente hoje meu coração já não busca por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: