Foi ser feliz e não voltou.

Você vai ver como o meu sorriso ficou mais bonito desde que desisti de bater com a cabeça na parede esperando por você, vai ver que tem alguém me fazendo feliz e que esse alguém não é você e vai sentir raiva por ter deixado eu ir embora, você vai pensar que ali, no lugar desse cara que não sai do meu lado, era pra ser você, mas que a sua mania de jogar com o coração estragou tudo e vai se arrepender por ter me feito desistir. Sabe aquele ditado "a gente só da valor quando perde"? Você vai ser prova viva disso. Tem coisas que a gente só descobre a importância quando vão embora. Quando seu celular tiver cheio de mensagens vazias, cê vai sentir falta das declarações e vai tentar ligar, mas vai cair direto na caixa postal porque eu já vou ter bloqueado o seu número!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: