Amor não se implora.

Você chega na aula chorando e dá graças a deus por ter uma amiga na sala.
Você pede um abraço pra parar de chorar e na verdade morre chorando no ombro dela.
Ela te olha nos olhos, tira o cabelo do teu rosto e diz: Thaís você é linda, porque fica chorando por alguém que não te ama como voce é. Que não dá valor pra o que ele vê na frente. Sempre vai existir pessoas melhores que nós, mas se ele realmente te ama, é você que ele vai escolher!
Aí você chora muito mais :/
Ai eu me pergunto: o que eu to fazendo?

Eu tenho 24 anos de idade.
Eu consegui comprar um carro com a ajuda dos meus pais, e trabalhei pra pagar cada centavo!
Eu faço uma faculdade fudida pra Caralho e mesmo não tendo 1 real pra pagar essa merda. Eu ainda acredito que um dia vou me formar.
Eu tenho um sonho, eu quero ter futuro tranquilo pela frente.

Aí você se apaixona por uma pessoa que não tá nem aí pra você.
Uma pessoa que usa drogas e que não pretende mudar pra poder te ver feliz.
Uma pessoa que mente, uma pessoa que acha outras meninas mais bonitas e gostosas.
Uma pessoa que te julga, que te chama de puta, e que defende as meninas que ele comeu na primeira noite que conheceu.

Palmas Palmas.

Mas Palmas para eu mesma. Por ser uma idiota!

Ir até você todos os dias com a intenção de receber carinho. De ficar bem.. e o que eu recebo além de crítica e facadas no coração?

Aí desculpa, estou com perfume de menina!
Viiiíiiiíiiiiiiva... PARABÉNS!

Eu daria qualquer coisa pra poder ser NÓS dois de novo.
Eu mudaria de Cidade, eu mudaria de endereço, eu começaria do zero sem problema algum.
Eu queria que você olhasse pra mim e se apaixonasse pelo que eu sou.
Pela Thaís que te ama, pela menina idiota que faz km atrás de você.
Que passou por cima do medo e da vergonha e foi bater palma na tua casa.

Olha pra mim Meu, olha o que eu to fazendo. Veja o que eu sinto Por voce, que não é coisa pequena.

Eu não to mais aguentando tanta cobrança, tanta briga.
Eu imaginei que tudo ia voltar de uma forma melhor, que eu ia conseguir te ver todos os dias e dizer o quanto eu te amo, e não é só o teu sorriso e nem os teus beijos. Eu te amo pelo que você me faz sentir, pelo que eu sou quando a gente ta junto. Eu te amo por voce me dar carinho, por você me dar prazer, por voce passar a mão no meu cabelo, por você ficar implicando comigo, por você me chamar de linda e me fazer sentir vergonha. Te amo pelo fato de você ser você e eu querer que você seja Meu, só meu.
Amo você porque a gente se dava tão bem no início de tudo, a nossas comidas, as nossas noites, as nossas manhãs, as nossas risadas, as nossas brincadeiras.
Nós temos músicas que marcaram nosso tempo, eu tenho lembranças de você  nunca quero esquecer.
Cara, olha pra mim?!
Tenta ver que eu quero ser tua e só tua!
Que não tem mais ninguém que eu ame mais que você.
Para de fazer tua vida baseada em like, em seguidores.
Vem viver essa vida de bosta comigo Cara, vem fazer a nossa vida juntos. Vamos fazer nossos filhos, criar nossos cachorros, vamos aprender a cozinhar :/
Pega na minha mão e não solta mais. Grita que eu sou o amor da tua vida e mesmo que eu cuspa na tua boca você não me trocaria por ninguém!
Mente coisas bonitinhas pra mim, diz que eu sou a mulher da tua vida e que você não consegue mais ficar sem mim :/
Me abraça, me beija, diz que me ama, e por favor, para de ir embora, para de virar as costas pra mim.

Eu te amo pooooorra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: