Ciências Biológicas

Sabe o que é ter um sonho?
Agora, sabe o que é ter um sonho impossível?
Vamos trocar a palavra impossível por, sonho com inúmeros desafios.
Minha vida nunca foi fácil, e talvez se fosse fácil não seria a minha vida.

Ciências Biológicas então Dona Thaís..
Da onde você tirou essa ideia maluca em ser bióloga?
Eu não sei. E não sei se um dia vou descobrir. Talvez, por ser tão difícil é o que me faz querer tanto seguir em frente.
Enfim, você conseguiu se superar mais uma vez. Já percebeu o quanto você é focada nisso Dona Thaís? Já se deu conta de tudo que você já passou por querer tanto frequentar essas aulas?
Eu tenho orgulho de mim mesma por saber que mais uma vez eu consegui e foi sem a ajuda de ninguém..
Quiseram acabar com os meus sonhos, acabaram com o meu dinheiro e quer saber?
Eu não precisei de um centavo de vocês e nem de vocês mesmos.
EU CONSEGUI SOZINHA!

O grande dia vai chegar e o meu diploma vai ser dedicado aos meus filhos.
Todo esse esforço e dedicação é para dar uma vida decente pra minha LETÍCIA ♡
Hoje eu escrevo isso com lágrimas nos olhos porque o sei o quanto tá sendo difícil ver essas matrículas, essas mensalidades, essas provas e trabalhos. Mas as lágrimas ainda serão de felicidade por realizar o grande sonho da minha vida.
Quero conquistar tudo com a biologia que muitos falaram que não ia me levar a lugar nenhum.

Eu tenho orgulho de dizer, que aqui tem um futura bióloga.
Mamãe da futura LETÍCIA.

O mundo é pequeno pra tantos sonhos e planos que carrego em meu coração.
Só espero um dia encontrar alguém que segure a minha mão e caminhe ao meu lado até o fim dessa história.
O tal papai da Letícia ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: