Esses textos ♡

Eu quero que seja nós dois. Quero que seja hoje, amanhã, depois e daqui dez anos. Eu quero te ouvir falar do futuro e te ver vendo escrever o presente comigo. Quero sorrir em silêncio cada vez que a nossa música tocar no rádio, quero suas mensagens, seu bom dia,boa noite, quero você dizendo pra eu me cuidar, mesmo quando eu reclamar que você não é meu pai pra pegar tanto no meu pé. Quero falar da nossa vida, das viagens que vamos fazer, dos filhos que vamos ter, da casa que vamos montar. Quero nossos abraços e beijos e noites em claro conversando pelo telefone sobre qualquer besteira. Quero até as nossas brigas, desde que a gente termine rindo a toa de toda confusão desnecessária. Quero amor. E eu sei que isso a gente tem, mas pra isso você tem que saber também.

Comentários

  1. eu queria tudo isso dito com os olhos, de coração aberto, com vontade de nós, não um ctrl+c ..
    mas só vejo escritas e escritas, um passo a frente pode mudar tudo! Mas pra isso acontecer você deve querer de corpo e alma! Eu quero muito! Eu fiz muito e faço novamente, mas não adianta um só dar o passo a frente e outro esperar de braços cruzados..

    ResponderExcluir
  2. Quer conversar?
    Eu te espero ali na Bauer e vamos em algum lugar.
    Mas é Tipo, agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: