sexta-feira, 10 de março de 2017

Evidências

Eu preferi ignorar todos os sinais que a vida estava me dando pra apostar na gente, tava na cara, eu sei, tava escrito em todos os cantos que isso acabaria mal, só que eu achei que se nós dois estivéssemos dispostos a lutar poderia dar certo, então eu me joguei de cabeça, mas acabei caindo feio. Você não estava preparado pra isso, nunca esteve e, provavelmente, jamais vai estar, porque o amor é coisa pra gente grande, e você é minúsculo demais pra ele.

2 comentários:

  1. "Com o tempo você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você." Aprenda isso se ame primeiro e faça suas realizações na vida (casa, carro, Financeiro e profissional) que na hora certa você vai achar quem você vivia procurando indo até você, Porque o que é pra ser será e Nos não eramos para ser, Pelas conversas e falta de interesse do seu lado, Você sabia aonde me encontrar e acabou me deixando de lado, Por causa das suas loucuras de ex-namorados ex-passados que lhe matavam cada dia mais e matam e matavam todas as portas que o destino lhe abria, mas como disse, não era para ser, e não foi, foi apenas uma briga que ficou de uma amizade que se foi na esperança de um coração melhor, Limpe sua alma seu coração que o destino fará o resto, e esteja sempre de coração aberto, e se valorize ( não por qualquer um que apareça e sim pelo o certo)

    ResponderExcluir