Leia, aprenda, absorva, lembre de cada palavra!

As mesmas brigas.
As mesmas desculpas.
As mesmas promessas.
O humor oscila rápido demais.
Uma hora é eu te amo, depois é vai lá com ele. Some daqui, não quero mais.

Aprende que eu não sou brinquedo.
Aprende que eu tenho sentimentos.
Aprende que eu não sou qualquer uma que vai aguentar teu jogo pra sempre.

Acorda e vê que eu to dando mais uma chance pra dar certo e isso não vai ser eterno.
Acorda e olha a mulher que eu sou, e tudo que eu passo na minha vida, pra estar aguentando as suas infantilidade e ciúmes doentio.
Acorda que você ta perdendo alguém que te ama de verdade, que já deixou muita coisa de lado por tua causa.
Acorda que tu ta perdendo.

Me troca por um show.
Me troca por uma rede social.
Me troca por Wifi
Me troca por fumaça.
Me troca por like.
Me troca por diversão.

Um dia eu desisto de verdade e não vai adiantar me ligar pedindo desculpas.
Não vai adiantar falar que sonhou comigo e sentiu saudades.
Não vai fazer sentido falar que me ama.

Tá me jogando de um lado para outro porque nem você sabe o que sente, teu sentimento de posse não ta mais colando aqui.
Não sou puta pra merecer carinho só na hora do sexo, e depois ser tratada como tanto faz.

Eu estou só observando as coisas caladas.
Elas estão me enlouquecendo :x

Mas eu te juro, eu te amo mesmo.
Mas se for pra continuar sofrendo como estou, eu vou ficar na minha.
E você pode continuar com esse teu discurso ensaiado de que eu sou isso e aquilo. Que nunca vou mudar e devo continuar trocando snap com meus machos, meu grupinho de machos.

Isso só me faz ver que você não é homem suficiente para estar ao meu lado e segurar minha mão nas dificuldades que enfrento todos os dias nessa minha vida de merda.
Quero alguém adulto pra me levantar, pra me dar forças, pra seguir comigo apesar de tudo.
E não alguém que me faça me sentir pior do que ja estou/sou.
Quero alguém que me ama, que me admire, que confie em mim. Que não me imponha regras. Que não me esconda nada.
Que me leve com ele onde for. Mesmo que seja um show planejado antes de eu existir.
Parceria, amizade!

Eu já nem tenho forças para discutir.
Melhor coisa é ficar na minha.
Voltou para me deixar triste. Não sabe baixar a orelha e me fazer sorrir.
Prefere me ver chorando. Me humilhando.
Me deixa no carro sozinha, me faz de idiota. Conversinhas paralelas com os amigos e a gente já sabe do que se trata.

Amor nunca vai ser suficiente pra nós.
Quero transparência, sinceridade, paz, cabeça leve, amor, amizade, confiança...

Quero um HOMEM.
Quero um amor.

E não é qualquer um que vai se encaixar na vaga do meu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: