Não venha me machucar.

Hoje quando acordei e abri os olhos, a primeira coisa que veio em minha mente foi, se aquela conversa no whatsapp tinha existido mesmo. Acordei meia confusa. Com medo, peguei o celular e fui olhar as conversas arquivadas pois era lá que eu tinha deixado você.
Foi então que eu comecei a ler tudo o que havíamos conversado em poucas horas. Começamos com saudades, recordações, lembranças. Teve lágrimas, julgamentos, chigamentos, mais saudades, cobrança e no fim, vácuo.
Então eu me dei conta Que, eu sou a mesma Thaís que era antes de te conhecer e Você, continua sendo a pessoa que deixei para trás no dia 12 de dezembro.
Você só sabe julgar e me cobrar. Nunca vai mudar. Em poucas horas você sentiu saudade, você sentiu ciúmes, você veio com cobranças desnecessárias e julgamentos.
Eu sou solteira, assim como você também é. Eu não posso te cobrar nada, assim como você também não tem esse direito.
Se eu ainda te amo ou Não, isso é só eu que posso sentir.
Eu não sei o que você chama de amor que tem aí no peito. Mas de uma coisa eu tenho certeza, esse teu sentimento machuca. Ele faz chorar.
E dessa vez eu não vou deixar isso acontecer. Eu prefiro mil vezes chorar com a tua ausência, do que ser machucada por alguém na minha frente que diz me amar.
Hoje você sumiu o dia todo. E por algumas vezes eu me preocupei em saber o que houve. Mas então eu me dei conta, que devo me preocupar comigo.
Eu ainda amo Você, mas eu quero amar um novo luiz, um novo Felipe. Não quero mais saber daquele que eu conheci.
Se você quiser ser um novo homem pra mim, estarei aqui, pronta pra conhecer.
Meus braços e meu coração estão abertos pra ti. Mas antes disso, tem que haver mudança, caso contrário, me deixa onde estou.
A vida e o tempo se encarregam de colocar todos os cacos do coração no lugar, mas você não tem mais o direito de vir aqui e quebrar os últimos pedaços com falsas promessas e palavras.
Como você sempre diz, até um dia =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: