Noite de ontem.

Você está parado, olhando pro nada.. e derrepente começa a pensar em Tudo, e pra variar são sempre nas coisas que não estão dando certo. Aí já vem a vontade de chorar, você se joga na cama e chora, chora, chora como se tudo fosse se resolver cada vez que uma lágrima cai. Ontem foi um dia estranho, senti vontade de você e ao mesmo tempo tentava cair na real.
Você vem para confundir meus pensamentos, para foder com tudo.
As vezes me sinto tão sozinha, tão carente de tudo.. mas do nada já me sinto bem assim.
Quando deitei na cama de noite, sentia o perfume da carta que deixei no meu mural, e sempre olhava pra janela como se você estivesse ali, escondido me observando.
Eu não quero me machucar, e muito menos machucar alguém. Penso que a distância é a melhor coisa pra nós, e logo depois me vem as lembranças boas, a saudade, a falta :x e é o que mais machuca.
Lembro dos dias frios, de nós na cama, juntos :x e hoje me vejo aqui sozinha, sem Você, sem ninguém..
Não é qualquer pessoa que faz com que a gente se sinta Bem, então não vou estar com qualquer pessoa apenas para não me sentir só.
Só queria que o tempo voltasse, ou melhor, queria que o tempo passasse mais rápido, essa angústia de esperar as horas passarem para saber o que vem pela frente me mata :/
Um dia talvez, deixaremos novamente de ser eu e Você, e voltaremos a ser NÓS.
Mas pra isso, tem que ser dado o tal passo pra frente. E não sei qual dos dois vai ter essa coragem primeiro :x

Então, até um dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: