PODERIA SER VOCÊ.

É irônico o fato de uma pessoa dar importância apenas para as palavras que lhe convém, né?!

O fato dela estar com outro, é por que você não quer ela por perto.
Ali diz, PODERIA SER VOCÊ, mas ai te pergunto, onde está Você?
Julgando ela?
Não confiando nela?
Deixando rla pra baixo com as tuas falsas ideias do que ela faz?
Poderia ser Você, mas você não quer ela.
Poderia ser você, mas ela não é o alvo dos teus likes no face e insta.
Poderia ser Você, mas não é com ela que você passa horas conversando no whatsapp.
Poderia ser Você, mas você não reconhece a Thaís que está a todo tempo implorando atenção.
Poderia ser Você, mas você só complica e não tem um dia de paz.
Poderia ser Você, mas cade Você?
Poderia ser Você, mas você sempre terá outras prioridades, outras coisas.
Poderia ser Você, mas a Thaís não é uma boa companhia.

Poderia ser você pra sempre, mas você não colabora.
Poseria ser voce, mas a cada ligação é uma briga diferente.
Não sabe dizer eu te amo com o coração.
Não sabe parar de brigar e dizer que quer ficar comigo pra sempre!

Poderia ser Você, porque eu quero você.
Poderia ser Você, mas tem coisas mais importantes na vida do que ficar ao meu lado e me apoiar.

Poderia ser você, mas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: