Me apaixonei pelo que eu inventei de você.

Quando o ano estava acabando, eu estava com os olhos cheio de lágrimas, sabe Porque?
Porque eu tinha um aperto no peito.
Primeira vez que passei sem falar com a minha mãe, e o segundo ano que passei sem um namorado desde os 13 anos :/
Meu pensamento era em você e apesar de todo o acontecido, meu coração pertencia à você. E naquele momento, enquanto os fogos estouraram, minha vontade era de te olhar nos olhos e dizer:
"- Amor, eu amo você mais que Tudo! Que esse ano seja repleto de amor e realizações pra nós. Feliz 2017 ♡"
Mas não foi possível, então eu virei pra Dani e dei um abraço muito forte nela, e chorei.
Desejei a ela tudo que eu queria que acontecesse em nossa vida, e desejei do fundo do meu coração que a gente saísse da fase em que estávamos.
Quando pulei as 7 ondas, eu ainda chorava, então fui falando:
Amor,
Realizações,
Dinheiro,
Conhecimento,
Família,
Amor de novo e,
Luiz Felipe!
Cara eu não sabia mais o que pedir e saiu sem querer.
Talvez eu devesse ter falado teu sobrenome pra onda saber que era você que eu queria :x

A gente faz tanta coisa na vida, a gente conhece tantas pessoas. A gente pensa que nunca vai se apaixonar daí vai lá e se apaixona, daí pensa que vai ser pra sempre e pá, leva uma rasteira e se vê sem chão :x

Gostar a gente pode até gostar de várias pessoas nessa vida, gostar do olhar, gostar do beijo, gostar da companhia, gostar de conversar, gostar da pessoa.
Mas amar, se apaixonar, são vezes raras.
Amar é aceitar a pessoa. É confiar, e ter em mente que ela não vai te trocar :x
Amar é saber respeitar, é sentir saudade mesmo depois de minutos longe. É o beijo que encaixa, é o olhar que diz tudo.
Amar é proteger, é não deixar que falem mal do seu amor e por momento algum, você mesmo falar mal do seu amor.
Se um dia ela beijou outro, foi porque você não estava ali, ela não te conhecia ou, pensou que você jamais voltaria.

Amar é querer estar junto, é ensinar a pessoa gostar do que você gosta, é aprender a ceder, é não julgar, é caminhar lado a lado.

Meu 2017 tá sendo uma confusão.
Bem diferente de tudo o que eu pedi, e diferente do que eu to querendo.

To ficando meio doente, tem coisas que estão me deixando triste pra Caralho e eu não estou sabendo contornar a situação :/
Estou me deixando abalar por coisas que as pessoas falam que não é verdade.
Estou sendo uma Thaís triste.

Mais tarde continuo. Estou chorando agora e vou ter que tomar um chá.

Coração dói sim :((((

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: