terça-feira, 14 de março de 2017

Saudades.

Cara, hoje eu to aqui triste pra Caralho, e veio você em meus pensamentos.
Como eu queria estar contigo agora, como foi bom o tempo que passamos juntos :/
Podiamos conversar sobre qualquer assunto que sempre ia render. A gente sorria e chorava, nos dávamos tão bem ;/
Eu queria que você fosse meu marido mesmo kkk
Tínhamos tantas coisas em comum, nossos sonhos, nossa faculdade, nossa vida.
Hoje me encontro aqui sozinha, sem ninguém legal pra conversar, tenho um quarto escuro e uma saudade gigante de você.
Vem aqui vamos conversar sobre a teoria da terra kkk sobre as músicas antigas, sobre a nossa família kk vem aqui e me faz rir com as tuas piadas, sobre coisas que aconteceram contigo..
Vem aqui e fica conversando comigo, me faz companhia :/
Eu te empresto meu violão e a gente fica aqui cantando pra passar o tempo, eu acendo o narguile e deixamos as horas de lado :/
Sabe Bibo, talvez tenha sido mesmo uma despedida, mas aqui dentro nasceu um sentimento que não vai morrer tão fácil.
Meu eterno primo, amigo, confidente, marido kkk louco, companheiro, bêbado kkk é noix.
Curte tua vibe ai em cima, que logo estarei aí meu anjo.

"Hoje a noite não tem luar, e estou sem ela, já não sei onde procurar, não sei onde ela está..."

Te amo ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário