Tá doendo.

Como é difícil ter um amor.
Um amor que dure, que fique.
As vezes a gente só precisa de um carinho, um abraço, uma companhia.
Aquele beijo na testa e ouvir um eu te amo :x
As vezes o silêncio fala mais alto e melhor do que qualquer coisa :/
O amor não pode machucar, ai eu me pergunto, porque o meu machuca tanto assim?
Fico horas dentro do carro depois que você sai, fico chorando que nem uma idiota e tentando entender o porquê de não darmos certo juntos.
As vezes eu até acredito que a gente se ama muito, mas e porque não conseguir ficar juntos pessoalmente?
Tem um aperto no meu peito que eu não sei explicar.
Essas pessoas contra nós dois, estão conseguindo separar a gente com tanta energia negativa :x
Eu queria saber demonstrar o sentimento que tenho no peito, mas daí quando você chega perto, vejo que é em vão demonstrar quando na verdade você não está nem ai.
Não é pelo show, é pela decepção que eu já tive uma vez. É pela confiança que você terá respeito. Que vai pensar na tua namorada que está em casa. Não é pelo show, é pelo amor que está em jogo, pelo coração que não quer ser quebrado de novo.
Pensar em um futuro juntos, quando estamos no negativo, começar do zero é brincadeira para nós :/

Tem uma pessoa que chora, por não conseguir explicar o que se passa na cabeça.
Tem uma pessoa idiota, atrás de um amor que não tem futuro.
Tem alguém querendo gritar pro mundo que te ama, mas quando está junto se sente sozinha.
Tem uma pessoa que quer ser amada e não transar pra provar que ama.

Tem umas lágrimas gritando aqui.
Tem uma pessoa pensando no que fazer pra mudar todo esse jogo.
E do outro lado, tem alguém indo atrás de Wifi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: