19 de maio

Ontem fizemos 1 ano do dia em que falei que aceitava namorar com você.
3 dias depois do teu aniversário e os dias mais felizes para nós. Namorados? Quem diria não é!

Ontem, após um ano, talvez devesse ser um dia feliz, de comemorações :)
Mas não, você comprou pizza e não lembrou de mim. Você pegou o vídeo game e não pensou em mim.

Sabe o que eu ganhei?
Você me ligou chorando e pediu para ir até você e eu fui :/
E você me bateu novamente, meu nariz está uma batata e roxo ;x
Minhas costas estão muito roxas e doloridas. A porta do meu carro, estragou :/
Eu chorei muito enquanto você me ligava depois de ter me batido e eu só queria que fosse pra pedir perdão e dizer que você se arrependeu de me machucar mais uma vez.

Se você ler a nossa última conversa, vai ver quantas vezes eu pedi pra gente ir r ficar na rua.

Você me faz mal.
E eu não quero mais você por perto.
Talvez você lembre de cada palavra que eu escrevi pra Você, falando sobre me perder :/

Talvez era o que você queria, mas eu não queria enxergar :x
Esta livre da Thaís.

Espero que você jamais encoste a mão na sua próxima namorada se não for apenas para dar carinho :/

Então, após 1 ano
Hoje eu digo adeus com muita dor pelo corpo e marcas de um amor que nunca se esforçou pra me ver feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: