Saudades.

As vezes a gente só quer acordar e ler aquele "bom dia meu amor", não precisa perguntar se eu dormi bem, só precisa lembrar de mim as vezes.
Saudades de me sentir bem, saudades de me sentir feliz, me sentir amada.

Tem dias que eu só queria uma companhia, uma conversa legal, um filme ou talvez apenas pipocas.

Pipocas na madrugada depois de uma transar com amor e não só desejos de meter e ficar esfregando a Piroca. Aquele sexo com amor e prazer de verdade.

Um beijo por carinho.
Um beijo por sentimento.
Um beijo por respeito.

Sair por aí de mãos dadas.
Sair por aí caminhando.
Sair por aí com você.
Sair por aí.

Lembrar assim do nada e dizer eu te amo.

Se você gosta de sair, ela tbm gosta.
Se você gosta de beber, ela tbm gosta.
Se você gosta de jogar, ela tbm gosta.
Se você gosta de amigos, ela tbm gosta.
Se você gosta de comer, ela tbm gosta.
Ela também gosta de viver.

Saudades de viver a vida a dois.
Saudades de sentir frio na barriga.
Saudades daqueles sorriso bobos.
Saudades de sonhar acordada.

Saudades de me sentir viva.

Saudades de me sentir feliz.

Saudades de não ter medo de ser eu mesma, saudades de sorrir, saudades de conversar por horas sobre tudo.
Saudades de ter liberdade de expressão e pensamentos. Saudades de gritar eu amo você, fica aqui do meu lado!

Saudades de ter um porto seguro pra tudo, sem julgamento, sem machucar, sem chorar, sem partir.

Saudades do amor que já senti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: