terça-feira, 13 de junho de 2017

Amor ♡

Segundo dia dos namorados juntos ♡

Tu não sabe o quanto eu gostaria de passar todos os dias bem ao seu lado..
Nossos beijos, nossas brincadeiras, nossas loucuras kkk nossos jeitos estranhos e essa intimidade foda kkkk
Obrigada por não brigar no dia de hoje e de qualquer forma me fazer sentir especial.
Eu te amo muito meu gordinho, logo você vai ganhar presentes e vamos comer muito hahaha
Te quero pra sempre, e que todos nossos sonhos se realizem e que continuemos sempre de mãos dadas, apesar de todas as dificuldades.

Obrigada por ser todo Meu ♡