Feliz dia do amigo pra quem? :/

Hoje seria o dia de agradecer um amigo pela amizade.
Mas quem são os meus amigos?
Não, eu não tenho mais amigos, nem o meu amor é o meu amigo :x
Eu ainda me sinto só, me sinto triste e sozinha.

Acordar com briga não é legal e dormir brigado e também não é legal.

Não sei porque a pessoa pensa que eu estou traindo.. cara, se eu estivesse fazendo qualquer coisa escondida eu não faria mais você perder seu tempo brigando comigo.

Mas é isso Ai, sempre acontece isso no final de semana e eu já deveria estar acostumada com a solidão :/

Estranho gostar de alguém e se sentir só.
Se sentir carente e abandonada.

Não é por não dar valor, é por sentir falta de algo que parece que agora está sendo apenas superficial.

Quem sabe tudo isso um dia passe, e que seja logo :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: