Os dias estão passando..

É estranho imaginar que já tenho 24 anos;
Esses dias, olhando um dos cadernos que eu tinha quando mais nova, onde todos assinavam e respondiam todas aquelas perguntas sobre o nosso futuro, amores, e o que queríamos ser quando crescer kkk me dei conta que eu queria ter uma vida estável quando chegasse na idade que estou hoje.. Mas infelizmente não foi o que aconteceu.

Perdi muito tempo tentando encontrar um curso da faculdade onde eu realmente me encaixasse.
Passei muito tempo ao lado de namorados que hoje já estão casados, com filhos ou até mesmo com uma vida profissional estável.. e eu?

Bem, eu ainda estou estudando na faculdade, não tenho minha casa, não tenho um emprego estável, não tenho um salário bom, não tenho meus tão sonhados filhos, minha Letícia ainda não existe.
Continuo uma menina, e parece que nunca vou ser mulher. Ainda uso tênis, casacos de moletom e no mundo de hoje, uma mulher não é vista da forma em que eu me comporto;
Sei que não deveria me julgar, mas eu me sinto bem assim como eu sou;

Minhas roupas são minhas e eu gosto delas;
A maquiagem que eu gosto eu uso, quando eu quero passar eu batom eu passo;
Saudades de poder comprar muitas roupas, perfumes, calçados, tudo tudo tudo...

Talvez as coisas comecem acontecer quando eu estiver realmente preparada pra tudo isso;
Quando eu já estiver madura o suficiente para saber resolver as situações que vierem, do mesmo que jeito que talvez Deus esteja me preparando agora, por me mostrar o quanto eu sou forte por conseguir sair da cama com um sorriso toda manhã do jeito que está minha vida..

Os dias estão passando..
E quem sabe o meu dia chegue logo logo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: