Vazio.

Então você acorda, olha para o lado e já sente aquele vazio.
É como se com todas as pessoas no mundo, você se sentisse estranho, sozinho, inútil e sem ter uma companhia.
A pessoa que você ama não está nem aí pra você, e mesmo assim, você continua pensando nela.

Como eu queria que as coisas fossem diferentes.
Não queria mais ter esse sentimento dentro de mim, pois parece que amo sozinha, que sinto falta de alguém que me substitui tão fácil por qualquer coisa :/

Vazio.
É assim que eu me sinto.
Você deve estar com os seus amigos agora, enquanto eu estou aqui, pensando porque ainda amo alguém assim.

As vezes queria saber, porque esse amor que você diz sentir por mim, não preenche meu vazio :/
E sim, me deixa mais triste do que já pareço estar.

Vazio.

Comentários

  1. Você está sempre triste, sempre buscando aceitação, sempre batendo na mesma tecla de “querer” ser feliz. Pera ai! Deixa eu te contar um segredo, a felicidade depende de você! Isso mesmo! DE VOCÊ. Não dos outros.
    Os “outros” são importantes, são sim! Muito! Mas é você mesma quem tem que escolher quem é importante nesse processo. Quem acrescenta e não diminui.... Então se você está infeliz com tua vida, sinto te informar, mas uma parte da culpa é sua! E VOCÊ precisa mudar isso, ou vai passar a vida toda ao lado de pessoas erradas e na mesma ladainha de “vida ruim”
    Para e pensa:
    Lendo o que você escreve tenho a sensação de que você só é feliz quando tem o “homem” ao teu lado. Como se a tua felicidade dependesse exclusivamente dele. Tem certeza disso? Não tem algo de errado ai?
    Entenda que um amor recíproco está sempre a seu lado, e que você não precisa procurar por um sentimento que nunca faz questão de estar por perto.
    Quando leio as palavras “ele me machucou” “ele me bateu” EU sinto vontade de te socar Thaís. QUAL É? Que tipo de relacionamento é esse? Na primeira vez que isso acontecesse tu deveria ter colocado um ponto final nisso. “ah, mas ele me ama, foi sem querer, ele pediu desculpas”.... e ai fez de novo, APOSTO! Me diz, isso é relacionamento? “ah, mas eu amo ele” ... pode ser, mas ele com certeza não te ama. Homem que ama, não bate... então nem homem ele é!!
    Você já passou por um relacionamento abusivo antes, você teve coragem e colocou um ponto final, seguiu adiante...conheceu outras pessoas, e agora volta pra algo parecido?
    Você é linda, você é inteligente, você é amada, você é importante, você é boa! Você não merece um cara como esse! Coloca isso na tua cabeça, pelo amor de Deus! Existem tantas e tantas pessoas por ai, porque passar por isso? HEIN? Meu Deus mulher, você tem capacidade pra viver uma vida ótima, isso só depende de ti! Abandona o que te prende, esquece o passado, para de falar que você é um fracasso. VOCÊ PODE! Você pode ter um trabalho legal, você pode ter uma família com a tua filha que você tanto sonha, você pode ser feliz com as pequenas coisas, VOCÊ PODE! É só você colocar um basta nas coisas, e começar a acreditar em você!
    Chega de reclamar e culpar os outros. Quando você notar que a felicidade vem de você, as coisas vão mudar. É difícil é, mas é melhor começar agora ou se arrepender daqui a 20 anos. Onde está a tua felicidade? Comece a valorizar os momentos felizes, as pessoas que se importam contigo, comece a acreditar no teu potencial.
    Tudo o que escrevi aqui foi só um conselho, que você pode acrescentar na tua vida ou ignorar... isso também depende só de você! Só te peço pra reavaliar a tua vida.... eu sei que você quer mudanças, então bora lá, coloca esse potencial QUE EU SEI QUE VOCÊ TEM pra fazer as coisas melhorarem. Comece o dia agradecendo por ter acordado, peça ajuda à Deus pra te orientar, te dar sabedoria, te abençoar. E no final do dia, por mais errado que tudo possa ter sido, agradeça novamente! Agradeça por mais um dia de aprendizado e peça para que os dias seguintes sejam melhores e mais produtivos. Trabalhe a sua mente! Seja suficiente para você! Pense positivo, tente ver o lado bom das coisas, da vida, TUDO É APRENDIZADO. E quando não estiver feliz, levanta a bunda e corre atrás... mas nunca, nunca, nunca permita que a tua felicidade, ou a tua vida dependa essencialmente de alguém.
    Você precisa ACREDITAR em você, você tem capacidade, você tem potencial, você tem sabedoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Sabias palavras de pura verdade, ela precisa entender para melhorar a vida dela, ainda bem que não sou eu apenas que me importava e importo com ela

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: