Vida triste.

Mais um final de semana assim..

Cara, faz muito tempo que eu não vivo uma dia legal, um dia divertido..
Faz tempo que eu não sei o que é uma gargalhada, ou até mesmo uma simples risada de algo diferente que possa acontecer no dia.

Eu só ando me sentindo sobrecarregada e sozinha. Eu não tenho mais ninguém pra conversar, ninguém pra sair, ninguém pra passar o dia :/

Eu lembro quantas vezes já pedi pra Deus um marido.. só um maridinho Deus :x
Pra amar, confiar, pra dar carinho.. pra me ouvir, pra me aceitar, pra me aguentar,  pra me fazer bem e feliz :/

Saudades de cozinhar pra alguém, saudades de passar um final de semana inteiro mofando na cama, fazendo tudo e nada apenas com aquela pessoa que a gente ama ♡

Eu me sinto tão sozinha.
Eu me sinto tão triste.
Eu me sinto cansada.

Eu quero que o meu dia chegue logo, porque já não tenho mais forças para aguentar meus dias.
Não aguento mais as maldades do meu pai..
Não aguento mais viver sozinha sem alguém do meu ladinho..
Não aguento mais passar por dificuldades, sentir vontade e não poder comprar, comer e isso é horrível :x

Quero descansar Senhor Deus
Quero apenas descansar
Por favor me leva daqui, me leva pro silêncio eterno
Me leva pra bem longe do que vivo hoje.
Por favor senhor Deus?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: