êê saudade :x


A chuva está caindo lá fora, indo de encontro ao chão. E eu aqui debaixo dos meus cobertores escutando todo esse barulho, sentindo esse ventinho frio batendo em meu rosto, e lembrando-me daquela noite chuvosa, em que o vento nos congelava , eu estava ali sentada ao seu lado, naquela escada fria, tentado te esquentar, por mais congelada que eu estivesse me subia aquele calor imenso por saber que você estava junto a mim, e eu podia te fazer feliz por alguns instantes ao meu lado ;$ Foram tantos assuntos jogados fora, mas que nos fizeram sorrir e esquecer daquele frio. Na hora da nossa despedida, aquele Beijo gostoso que nos fez viajar sem se quer nos tirar do lugar. Era assim que eu me sentia a cada momento que passava ao seu lado. Mas agora tudo acabou, e o que me resta são lembranças, que surgem em minha cabeça quando eu deito, e em meus sonhos enquanto durmo. Há meu pequeno anjo, sinto tanta saudades de você, mas sei que cada decisão que eu tomar você vai sempre me apoiar e estar comigo sempre que eu precisar, por mais longe que você esteja agora.




___________________________________

Chove lá fora e aqui, faz tanto frio.
Me dá vontade de saber, aonde está você? ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: