1.8 *----* parabéns >.<
tudo de bom e blá blá blá ;]
cara $; eu queria consegui algum dia demonstra
o quanto você é importante pra mim *-*
eu não sei como ;x mais eu fico tão bem,tão feliz *-*
quando te vejo feliz quando acontece coisas boas com você $;
desculpa cara por todas as vezes que eu fui idiota *-*
IAUHSIUAHSIUHAIUSHIUAH ;x
por todas promessas que ainda não foram concretizadas >.<
mais serão um dia e queria te agradece muito obrigado por existir
por se assim tão sei la $$;
desejo-lhe >.< AUIHSAIHSIUA toda felicidade do mundo
porque você sabe que merece @;
e você estando feliz concerteza eu tambem estarei $;
Gooxtosinha @@: AUISHAIUHSIUHAIUHSIU
daria o mundo pra vê todo dia um sorriso nesse seu belo rosto ;]
UIAHSIUAHSIUHA
ee agora se cuide né cara ja pode se presa
eu to morendo de saudade de você méél bem ;9

"Com você aprendi o que é o amor! Mas também aprendi o que é saudade" *--*

1 laambida ;99
T.<3'
______________

aa não podia falta esse aqui ;$
Obrigado cara *-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: