eu acho que vai ser sempre assim..
os seus grandes sonhos *-*
vão ser os meus piores pesadelos ;@
te amar ja não faz diferença, não há saudade, seu beijo não tem mais calor..
seus carinhos estão se repetindo, não acontece nada de novo, de bom :~
estou caindo numa rotina em que o unico feliz com isso é você.
já veio com a historia que vai para de bebe,
qe não tem mais vontade de sai..
faz isso meu bem (y)
eu sei qe isso é só desculpa pra me dexa irritada e principamente triste :/
se a gente terminar agora, cinco minutos depois
vc ta bebado e fazendo festa (:
mas que nada, meu sentimento me faz te aturar :/
por mais qe as vezes eu me sinta infeliz.
um dia ainda serei recompensada sei la -.-'
pra te provar como vc muda de ideia de um dia para outro: ontem te pedi se vc pensava em terminar nosso namoro?! você respondeu qe aquilo não tinha nem lhe passado pela cabeça!
e hoje te pergunto: tem certeza mesmo? :/
eu tento ser forte, quem sabe vc tenha razão qe
hoje a culpa tenha sido minha (:
mas pelo meu ponto de vista não ;x
e se vc lembrar do que eu te falei você vai me da razão ;x
quando você ler isso saiba que eu ainda te amo!
e que se tudo não passar de hoje, eu sei que o teu grande sonho te ajudou a tomar essa decisão, e que tudo isso vai ser meu pior pesadelo.


:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: