perguuuuntinhas u.u'

Está feliz hoje? Eu acho que sim *-*
A sua nacionalidade: brasileira.
Tem origens estrangeiras? Não que eu saiba :B
Seus pais ainda estão casados? sim (:
Como é sua vida familiar? Igual a toda familia, eu acho ;s
Tem animais de estimação? Não. Minhas bebes são da familia não são animais :)

10 FAVORITOS

Programa de TV: Qualquer um.
Flor: Aquelas com perfume bom *.*
Cor: Preto
Música: ii gosto de várias ;x
Instrumento: Rádio \õ/ UHAUAHUAHU hum... violão?
Estação do ano: Primavera *-*
Curso: De um rio? UIDHSIDHISUD Ciências da Computação :B
Lugar: de preferencia beem longe :~
Número: 88

10 FATOS

Cor do cabelo: Ruivo -.-'
Cor do carro: Preto
Cor dos olhos: castanho
Signo: Libra.
Tamanho do anel: Depende do dedo :B IUHSAIUSH.
Destro ou canhoto? destra .
Está disponível? Tenho cara de taxi? ;s

10 COISAS SOBRE A SUA VIDA

Você acredita no amor? Não exatamente.
Já teve seu coração partido? sim
Você já partiu o coração de alguém? Talvez :/
Já se apaixonou pelo seu melhor amigo? Sim ;x
Já beijou alguém? não -.- claro né :F
Já teve um admirador secreto? Como que eu vou saber se ele é secreto?
Já roubou alguma coisa de uma loja? Eu já :B IUAHSIAHSIAUHSAI ;$
Já experimentou maconha ou outra droga? Nops

10 CONFISSÕES

Alguma vez espiou alguém pela fechadura? Sim
Você já fez algo de que se arrepende até hoje? sim
Você já pulou de Bungee Jump? Nops ;/
Você já amou tanto alguém que chegou a doer? Yes :/
Alguma vez você já pensou em matar alguém? aham, e ainda penso ;@
Você já beijou alguém na chuva? Jáá *.*
Você já quebrou um braço? não, mas sonho com isso :B UHAUHAU ;$
Já nadou pelado? jáá (6)'

10 ESCOLHAS

Amor ou sexo? Os dois
Beijos ou abraços? Os dois
Cerveja ou champagne? Cerveja ;x
Noite ou dia? noite
Namorar ou ficar? depende ;~
TV ou Internet? internet (:
Coca-cola ou Pepsi? coca-cola
Dinheiro ou Felicidade? os dois juntos
Pessoalmente ou por telefone? Se for cobrança que seja pelo telefone *.* SAKPSAKDPOSAD ;x Depende do que!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: