ReC ♥

Todos já sabem o que sinto por você
Só você não vê

Basta ouvir a tua voz
Para o meu corpo estremecer
Sei que esperando
Eu, não vou te convencer
A vir até a minha boca
E ver o que pode acontecer.

____________________________

queria consertar, tudo o que aconteceu
mas na verdade sei que este erro não foi meu.
eu destilei meu sangue em alcool forte
pra que eu pudesse me sentir melhor,
mas do contrário eu me senti pior.
e usei deste artifício pra ocultar a dor
por ter perdido um quase amor.

___________________________

Qual é o teu segredo Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo Que pode se quebrar
Me dê algum motivo Por não estar contigo
Quero saber se você Tem um novo amigo
Que vai amar você Como eu amei
E que também Vai te proteger
E te dar o que Eu não te dei
Me desgrace Me odeie
Só nunca esqueça Que eu amei você.
______________________________

Você não sabe o quanto significa pra mim
Sentir o teu amor no meu corpo até o fim
Eu fecho os meus olhos e começo a pensar
Em uma maneira de tudo isso acabar
Já não sei mais o que sinto
Só sei que o meu corpo está faminto por amor
Mas não me venha com conversa, não
Você vai voltar pra mim, vai
Mais uma vez...
Estou tão certo que nós dois
Seremos parte de uma história de amor
Eu não quero aprender, a tolerar a dor de lhe perder, não
Mas quero aprender a viver comigo e com você...
____________________________________

MUNDO LIVRE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: