È tão estranho quando a gente para pra pensar, que hoje pode ser o último dia de nossa vida :/ dá uma anciedade, um medo, uma dor, uma coisa certamente inesplicavel para muitas pessoas.
porque será que filmes nesse sentido nos deixam assim,
tão pensativas e emotivas? ;x
tenho vontade de estar juntos de muitas pessoas e muitos lugares a mesmo tempo :~ e isso dói ;s
mas eu não sei explicar como e nem o porquê disso. é a mesma coisa que falar Eu Te Amo, parece tão facil quando sai da boca, e tão dificil quando entra no coração :/
amar pode até ser facil ou comum, normal, dificil mesmo é demonstrar.
fazer a pessoa amada feliz e se sentir feliz. as vezes é dificil de entender e perceber que minimos detalhes fazem a diferença. A verdade é que nem sei pq estou escrevendo essas palavras aqui, sei que elas fazem sentindo pra mim agora. mas e para as outras pessoas? :S
ou amanhã, terá sentido? ;S
pode parecer bobagem pra você ler tudo isso,
mas pra mim faz muito sentido, se analisar com calma vai perceber isso.
tô me sentindo um lixo como sempre,
mas hoje você não tem nada haver com isso.
È apenas eu e eu mesma. ou quem sabe eu, meu coração e meus pensamentos neuróticos e totalmente fora do normal ;s
queria um chocolate gelado ;9
uma trufa de morango, um abraço de urso, o sorriso da minha mãe, o jeito do meu pai quando ele acorda, jogar video game, jogar cartas, sentar na grama sentir o sol queimar e beber umas cervejas, queria meu irmão, minha cunhada meus amigos. meu namorado, meus colegas. eu queria tudo de coisas boas, mas tudo mesmo sem excessão.
eu quero coisas ótimas, isso faz sentido pra você?
eu qeria os meus 5 anos de volta!






ou apenas você AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

será?

Pessoas assim, só no sonho $: